Um Passarinho feito de Matrioscas





Segredo

"Sei um ninho.
E o ninho tem um ovo.
E o ovo, redondinho,
Tem lá dentro um passarinho
Novo.

Mas escusam de me atentar:
Nem o tiro, nem o ensino.
Quero ser um bom menino
E guardar

Este segredo comigo.
E ter depois um amigo
Que faça o pino
A voar..."

Miguel Torga 

  

Uma pessoa muito querida pediu-me para fazer dois peixinhos em tecido para pendurar no berço da menina Maria que vai nascer em Agosto. 
Quando me sentei em frente à minha amiga Singer olhei para os tecidos e houve um tecido que sobressaiu, o tecido das Matrioscas. E, foi aí que pensei "vou fazer uns passarinhos com este tecido"! Se bem o pensei melhor o fiz, adorei a conjugação das cores.
Este foi o primeiro passarinho que fiz com este tecido, gostei tanto do resultado que fiz três passarinhos com o tecido das Matrioscas que espero publicar durante a semana.




O atelier Lu_Tec deseja a todos boa semana!



2 comentários:

  1. Muito bonitos!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ooohhh me encantan estos pajaritos! són muy bonitos! las telas, el diseño, las cintas... genial! te voy siguiendo. un fuerte abrazo. Montse de lesmiliunaidees.blogspot.com

    ResponderEliminar